Thursday 16 August 2018

Forex no loss trick scooters


Obrigado pelo seu interesse no quotDay Trading Coachquot Newsletter Por favor, verifique sua caixa de entrada para mais. Veja o video aqui. Tem sido um grande sucesso. O Forex No Loss Secret: Sim, é possível. Existe uma maneira de negociar Forex que torna as perdas muito improváveis. Recentemente, realizei uma entrevista com o criador do The Forex No Loss Robot. Veja por si mesmo o que ele tem a dizer e você entenderá: quotA sistema quer ter uma parada de perda ou deve manter posições abertas indefinidamente. Você deve escolher um. Se você estiver usando uma parada, você terá uma retirada se você for interrompido. Quanto mais parar, mais grande é a redução. Com um robô como esse que não usa um stoploss convencional, você terá redução até que esse comércio volte para o território de lucro. Porque trocamos várias moedas ao mesmo tempo, nenhuma moeda em particular nos prejudicará o suficiente. Nós trocamos 1 por moeda com 10 moedas ou 10. A retirada máxima que eu vi durante o pior dos piores momentos foi de cerca de 35. Eu vi isso duas vezes nos últimos cinco anos, mas todas as negociações voltaram para o território de lucro. Porque sempre negociamos na direção da tendência diária, semanal e mensal, temos o melhor que permite que os negócios entrem em território positivo mais cedo ou mais tarde. O gerenciamento de dinheiro é fundamental. O robô tem uma característica única que pode ser ativada para sair de qualquer comércio onde os cronogramas mensais ou diários mudaram de direção, indicando que houve uma mudança importante na tendência original. Essa é a perda de parada definitiva, que é muito mais lógico do que um arbitrário feito com o Stoploss que provavelmente é atingido pelo seu corretor misteriosamente a cada momento. Quotcheck out my app no ​​android freestyle scootering A Acid Drop: (Influenciado por Skateboarding) saltando do chão usando seus pés e montando no scooter. Muitas vezes feito fora das bordas e nos quartéis Airwalk: (Influenciado pelo Skateboarding), onde o piloto bate os dois pés para fora em direções opostas - o pé da frente avança e o pé traseiro vai para trás (dependendo de como eles estão voltados). Alley-oop: (Spin) um truque de ar, 180, arejando para trás. Anti-flip: (Flip) uma rotação de Briflip, usando sua mão para virar o convés sobre o ombro Em todo o mundo: (Flatland) o piloto fica no freio em uma torneira de pneu e gira o scooter ao redor atrás de suas costas e costas Na frente deles. B Backflip: (Flip) corpo inteiro e scooter rotação 360 graus na dimensão Y. (Para trás) - (muitas vezes chamado Backie ou flip) Primeiro lançado pelo titular do Recorder do Mundo Guiness Jarret Reid no Panasonic Core Tour em 2001. Backflip Condor: Veja Backflip No-hander Backflip No-hander: (Flip) corpo inteiro e scooter rotação 360 Graus na dimensão Y (para trás) com as mãos estendidas para ambos os lados. (Muitas vezes chamado de falha do manipulador ou flip no-hander) Transferência bancária: (Transferência) A transferência simples de um banco para outro, muitas vezes sobre as lacunas Bar Cab: (Spin) um 180 Bar-spin fora de Fakie. Bar Spin: (BMX) girando as barras ao redor com as mãos: (muitas vezes chamado de barra) Barrel-roll: (Flip) uma rotação lateral de 360 ​​graus sobre qualquer ombro. Bar ride: Veja o presidente Bartwist: (RareUncommon) um movimento incomum de um Bar Spin que mantém 1 mão no crossbar durante toda a rotação. Bean Plant: (Stall) plantando uma mão em uma parede enquanto segura o scooter subindo sua outra mão e ambos os pés. Muitas vezes feito em rampas de rua ou vert de transição de vários tamanhos. Benihana: (GrabInfluenced by Skateboarding) onde o piloto tira um pé do convés e chega para agarrá-lo com a mão do mesmo lado. Boardslide: (GrindInfluenced by Skateboarding) Onde o piloto brota para baixo um trilho ou outro obstáculo na parte inferior do convés voltado para frente. Body Varial: (Spin) O cavaleiro salta do convés e gira no, deixando o scooter suspenso por baixo deles. Aumento: Aumento da altura dos quartos para ganhar mais velocidade. Bri-cab: (FlipSpin) um 180 Bri-flip fora de Fakie. Bri-flip: (FlipInvention) alguns podem dizer que é uma combinação entre um Scooter-flip e um X-up. Inventado por Brian Boston (muitas vezes chamado de Bri) Primeiro aterrado por Brian Boston em 2003. Bunny-hop: (Common BasicBMX) Preciso explicar O scooter rush salta com sua scooter. Buttercup: (FlipAir Combination) Tail-whip to Bri-flip to Tail-whip. Primeiro desembarcado por Raymond Warner. Butt Slide: (ScooterSlider) deslizando através de uma superfície inclinada em uma posição sentada enquanto segura o scooter debaixo dos seus pés. C Cab-driver: (Spin) uma Truckdriver enquanto estiver em Fakie. Cali Slider: (Flatland), deslize para baixo no chão plano enquanto anda enquanto usa seu calcanhar para a vida a cauda do convés fora do chão. Can-can: (FMX), onde as duas pernas ou fora do convés para um lado, enquanto no meio do ar. Quanto mais tempo for mantido, mais elegante é considerado. Candybar: (FMX) um pé sobre o guiador, enquanto no meio do ar. Cannonball: (GrabInfluenced by Skateboarding) Nenhuma agulha dupla, segurando o convés com as duas mãos no meio do ar. Canvert: combinação de truque de Can and Invert Chairman: (Flatland) Riding enquanto está sentado nas barras, voltado para a frente, pés pendurados sobre a roda. Cliffhanger: (Invenção) um salto fazendo com que o scooter pendure sobre os pés do cavaleiro. Condor: a referência européia para Tuck no-hander. Veja Tuck No-hander. (Apresentado no futuro) Crooked: (GrindInfluenced by Skateboarding) Como um nosegrind, mas a cauda do convés está inclinada para longe do railedge em que o truque é realizado, causando a borda do nariz decks (abaixo do downtube ou do mechador de dobramento ) Para entrar em contato com o refrigerado. Cross Foot: (StanceInfluenced by Skateboarding) salta com o pé oposto na frente, sobrepondo o outro. Isso é adicionado a truques para adicionar estilo e dificuldade (por exemplo, Cross Foot Tail-whip). D Deathstar: (Também conhecido como Tokyo Drift) O ato de deslizar para baixo trimestres ou bancos sem querer. Atenção: afeta a vida útil da maioria das rodas. Decade: (FlatlandBMX) quando o corpo gira ao redor do convés, segurando as barras. Desastre: (Stall) Onde o piloto gira 180 graus e enfrenta o caminho que eles vieram, enquanto paralisou a borda do quarto na parte inferior do meio do convés. Dono-flip: combinação (FlipInvention) de Forward Bri-flip, Front Scooter-flip e X-up (.). Inventado por Coedie Donovan. Dragon-whip: (Uncommon) um cauda-chicote, girado por ambas as mãos segurando o steertube. Double Legsweep: girando as duas pernas em torno da coluna da frente do scooter. Veja Legsweep Double Peg grind: (GrindBMX) Moagem usando a frente no encaixe traseiro em um lado do scooter. Feito em rebites, coping e trilhos Downside Whip: (BMX) (muitas vezes chamado Down Tail-whip ou Down-whip) um chicote de cauda onde o piloto gira na direção oposta ao chicote e, portanto, encontra o convés antes de um total de 360 ​​graus rotação. E Egg Plant: (Stall) um estilo de planta de mão feito em quartos, transmitindo para uma posição de cabeça para baixo e plantando uma mão dentro do quarto ou no enfrentamento enquanto segura as barras e mantendo a scooter sobre seus pés. Euro: Como uma mesa, mas com as barras voltadas para o chão, em vez de subir. F Fakie: (Flatland) Riding the scooter no reverso (para trás) Fakie Hang-5: (Flatland) um Hang-5 feito enquanto anda em Fakie. Fakie Manual: (Flatland) um Manual feito enquanto anda em Fakie Fakie Pivot: (FlatlandSkateboard) uma rotação de 180 de Fakie, onde apenas a roda dianteira levanta o chão e gira em torno da roda traseira, o que significa que o scooter está voltado para a direção certa. Fakie Scooter-fakie: (Flatland) um Fakie Scooter-fakie. (Raramente chamado FSF) Veja Scooter Fakie (edição futura) Fakie Scooter Fakie B-hold: (FlatlandRare Uncommon) - enquanto anda no Fakie Scooter fakie enquanto se aproxima e agarra o freio e segurando-o. Fakie Slider: (Flatland) Um controle deslizante feito com a roda dianteira girando as barras de 90 graus e segurando essa posição enquanto andava em Fakie (para trás) Planta rápida: onde o piloto dispara no chão enquanto anda, o que talvez contribua para a altura, Distância ou rotação de salto. Feeble grind: (GrindSkateboard) Um dos truques de moagem mais básicos, feito em Quarterpipes, caixas de moagem e bordas. Rider pula de modo que a roda dianteira rola na parte superior da superfície, enquanto a cauda do deck se desliza e tritura. Finger-Flip: (Fliprare uncommon) virando o deck ao redor com uma mão sobre o ombro oposto, fazendo com que o scooter flip de cabeça para baixo em um movimento semelhante ao flipfront flipfront Flip Flip. Pode ser feito para frente e para trás. Chicote de dedos: chicoteando o convés com uma mão. Primeiro aterrado por Jason Fry. Firecracker: (Skate) andando por uma escada e permitindo que a cauda do convés arrumasse todas as escadas em baixo. Cinco: veja 540 (edição futura) Flair: (Flip) Backflip com uma rotação de 180 graus fazendo como um truque de ar (aterrissando de volta ao trimestre) Primeiro Landed por Terry Price em 2002. O Flying Sqiurrel. Um nome inventado para substituir NothingNo-Hander No-footer. Foi o truque da assinatura de Jarret Reids. Atolamento de pés: (StallBMX): Uma tenda feita bloqueando o pé da frente na roda dianteira atrás dos garfos, equilibrando a roda da frente e terminando voltando para andar com ambas as rodas com os dois pés no convés (geralmente caindo). Atolamento de pés Cauda-chicote: (StallBMX) Fazendo um corte na posição Foot Jam. Planta de pé: plantando um de seus pés em uma rampa ou parede oposta. Forward Bri-Flip: uma rotação para a frente de um Bri-flip. (Muitas vezes chamado de Brix frontal, Front Bri, Inner Bri-flip ou Inward Bri) Frontflip: (Flip) corpo inteiro e scooter rotação 360 graus na dimensão Y (para frente) Forward Slider: (Flatland) A posição expressa em Um controle deslizante Fakie, mas em vez de ir em Fakie, avançando. As barras são giradas 90 graus (Aviso: Pode afetar a saúde da sua roda dianteira) Fruta frontal: A cauda-chicotear para encaminhar Bri-flipInward to Tail-whip. Atolamento frontal: (StallBMX) Uma tenda feita bloqueando o pé da frente na roda dianteira em frente aos garfos, equilibrando a roda da frente e terminando voltando para andar com ambas as rodas com os dois pés no convés (geralmente caindo). Front Scooter-flip: (Flip) Quando você tira uma mão da barra mais longe e toda a scooter gira para a frente e volta debaixo dos pés. (Freqüentemente chamado de FSF ou Front Scooter) FSF: veja Fakie Scooter Fakie Fufanu: (BMXStall) (muitas vezes chamado de F00f) Uma torneira de pneu voltada para fora do trimestre Cabine cheia: (Spin) Um Fakie 360 ​​que é pousado em Fakie. Full-whip: A Tail-whip e uma rotação de rotação de barras ao mesmo tempo, na mesma direção. G Grizzly: Também conhecido como Grizz, colocando as barras na cintura e levantando uma perna com o convés enquanto a outra perna sai do convés. G-Turn: (Flatland) fazendo um manual enquanto gira em outra direção. Half-taxi: (Spin) um giro de 180 graus de Fakie causando a condução para o frente. H Hand-clap: tirando as mãos das barras e batendo as duas mãos juntas. Planta de Mão: (StallSkateboard) Plantando sua mão no lábio de um quarto de tubo Hang-5: (BMXFlatland) Rider equilibra-se no convés com um pé, enquanto o outro trava o lado da scooter que está em sua roda dianteira. Hang-10: (BMXFlatland) Rider blanaces nas cavilhas dianteiras de um scooter deixando o convés e as barras para se equilibrar igualmente enquanto expressa o movimento para a frente. Heel-clicker: (FMX) Onde o cavaleiro salta e traz os dois pés para cima do convés e sobre as barras para clicá-los junto com os calcanhares e trazê-los de volta no convés antes do pouso. Heel-flip: (Skate) A mesma rotação que o Heelflip feito em um skate. Primeiro lançado por Josh Toy. Heelwhip: (Scooter) chutando a parte frontal do convés com os seus calcanhares em vez da parte traseira e, assim, girando o convés na mesma rotação que um bastão. Hextuple-whip: 6 cauda-chicotes em um único salto. Transferência do quadril: (Transferir) Uma transferência de uma rampa para outra que se encontra como um quadril. I Ice Pick: (Stall) A Stall na cavilha traseira. Ice Grind: (Grind) A Grind no pino traseiro. Indian Dador: Um meio-táxi 180 girando na direção oposta, você se estende para o fakie. (BS 180 para fakie-gtFS Indian Giver e FS 180 para fakie-gtBS Indian Giver). Indy: (Grab) Agarrando o deck frontside (do jeito que os pés estão voltados para o rosto) Inverter: (BMX) O scooter inteiro é invertido, semelhante a uma tabela mas mais ajustado. Inner Bri-flip: Veja Forward Bri Flip J Japão: (GrabSkateboard) Indo para turndown mas pega o nariz do convés com a mão da frente e traz a scooter atrás de você, dobrando os joelhos para ficar no convés que se inverte. K Kripppip: (Invenção) Iniciando o scooter para trás entre as pernas enquanto as mãos estão fora do scooter e pegando as barras com as mãos e colocando os pés de volta no convés. L Legsweep: Feito trazendo uma perna ao redor das alças do scooter enquanto o outro pé ainda está no convés no ar. Lipslide: (Grind) Ou feito frontside (FS) ou traseira (BS) por moagem ao longo da cauda do convés em um trilho, borda ou coping. Lookback: (BMX) Um turndown frontside, o baralho é expulso e as barras giraram de uma forma que faz o piloto olhar para trás no trimestre antes do pouso. Lookback Ride: (FlatlandScooter) Basicamente um Scooter Fakie com os dois pés no convés, semelhante à posição Lookback. Também pode ser feito em falso. Também conhecido como Barrett Ride (iniciado por Dan Barrett) M Mac Grab: (Grab) feito pegando a parte de trás do seu deck com a mão atrás das pernas em uma posição sem rodapé Manual: (Flatland) montando apenas a roda traseira enquanto equilibra Com os pés traseiros para a parte de trás do convés. MacWhip: uma rotação do dedo da mão começou pela mão atrás das pernas em uma posição sem rodapé. Mer Grab: (Grab) A Tuck no-hander onde você pega embaixo do convés atrás do tubo principal. Método Grab: (GrabSkateboard) Agarrando a parte traseira do deck (o lado do rosto dos saltos) enquanto o scooter está em uma posição de mesa. Misty-flip: (Flip) uma rotação de 180 em um Backflip (uma expressão quase obsoleta) Mute: (GrabSkateboard) Uma gravação feita com o convés em frente do pé da frente com a terra principal (mão oposta ao indy, mantendo a Mesma posição) N Nac-Nacb (FMX) Para ajustar o deck enquanto o pé traseiro esticado na parte traseira de você. Nifty agarrar: (agarrar) um desbloqueio com um Tire agarrar. Invented meu Matt Andrus. Nove: veja 900 Não-conformidade: chutando o chão com o pé traseiro. Diminuição mínima, usada em alguns combos, como o "Foot-jam" e a frente do scooterflip tailwhip. Sem rodapé: Feito, tirando ambos os pés do convés no ar enquanto ainda seguram as barras. Pode ser feito com uma garra (veja abaixo) Sem rodapé Agarrar: (Agarrar) Para pegar o meio do convés com uma mão quando em uma posição sem rodapé com uma mão ainda nas barras. Nose Grab: Muitas vezes usado para se referir a uma captura de pneus, mas pode ser diferenciado para agarrar o tubo principal do deck (GrabSkateboard) No-hander: (BMX) Feito, tirando ambas as mãos do guidão e espalhando-se para o ar Enquanto ambos os pés ainda estão no convés. Mais reconhecido como tuck no-hander, enquanto enfia os joelhos nas barras para permitir mais altura e menos dificuldade. Manual do Não-Hander: (Flatland) apertando as barras voltadas para a esquerda ou para a direita entre os joelhos enquanto estiver na posição manual. Grão de nariz: moer feito apenas com a prega frontal. Essencialmente, uma picada de nariz em movimento. Nose Pick: (StallBMX) Stalling em uma presilha dianteira em uma borda, trilho ou em um enfrentamento de um quarto. Nose Manual: (Flatland) montando apenas a roda dianteira enquanto equilibra com os dois pés no convés. Nada: Combinação de No-Hander e No-Footer, tirando as mãos e os pés (e controle) do scooter e colocando-os de volta no scooter antes de aterrissar. O One-footed Invert: Um invertido feito um pé com qualquer pé. Waffle de um pé: Uma Waffle feita com um pé com um pé. One-footer Manual: Anteriormente a posição padrão para um manual. Uma posição manual normal feita com um pé do convés enquanto o outro está completamente no deck (paralelo) voltado para frente. One-hander: Tirando uma mão da scooter e volteando antes do pouso. Over-torcido: (GrindSkateboard) Uma moagem torta ajustada para inclinar a scooter sobre o trilho em um ângulo mais agressivo. Over Grab: uma pega de uma mão foi a mão passa sobre o nariz e agarra a frente do deck P Pivot: (FlatlandSkateboard) Tirando uma roda do chão e girando em torno da outra para enfrentar a direção oposta. Pode ser feito em qualquer roda e pode ser usado para iniciar uma rotação 360. Pogo: (FlatlandSkateboard) Feito colocando a barra transversal em sua cintura, engatando a perna da frente sobre o tubo de direção e abaixo do convés e pulando na roda traseira enquanto o pé traseiro está no freio. As mãos estão estendidas para o equilíbrio. Pogo-spin: (FlatlandSpinSkateboard) Girando na roda traseira enquanto estiver em uma posição Pogo (veja acima) Pole-Grab: (GrabScooter) Tirando as duas mãos do guidão e agarrando o steertube enquanto estiver no ar. Pole-Tap: Para aproximar-se de um poste (ou qualquer outro obstáculo vertical) e pular para que a parte de trás do convés bate contra ele no meio do salto. Pole-Tap Whip: Para fazer um Pole-Tap e gire o deck para um Tailwhip na direção oposta antes do pouso. Powerslide: (FlatlandSkateboard) Para deslizar na roda traseira enquanto se desloca para a frente na roda da frente. Pode danificar a saúde da sua roda traseira. Q Quadruple Tail-whip e Quintuple Tailwhip: Usado para descrever 4 e 5 Tailwhips em um único salto. Pode também ser referido como chicote Tetra e Penta, respectivamente. R Rewind: um chicote de cauda (ou heelwhip) girou e enviou de volta para uma contra-rotação na direção oposta. O chicote de contador pode ser um chicote, um jeito ou um chicote, dependendo de como ele é girado. O termo Rewind raramente é usado para descrever Barspin para Oppo Barspin. Rail-ride: (BMX) Para andar ao longo de um trilho (geralmente plano) com ambas as rodas, de frente para o trilho. Rocket: colocando a barra transversal na cintura e estendendo os braços e as pernas. Um dos poucos truques usados ​​nos Scooters Razor Freestyle (PS1N64GBADreamcast). Rock n Roll: (StallSkateboard) (muitas vezes chamado de Rock) Para aproximar-se de um quarto e pendurar a roda dianteira sobre o enfrentamento enquanto a roda traseira ainda está na transição do trimestre. Resolvido por andar no fakie de volta à transição. Rodeo Flip: (FlipSnowboard) rotação de 360 ​​graus enquanto estiver em um Frontflip. Rodeo-grind: (Grind) One-handed and One-footed Grind no mesmo lado (por exemplo, Rodeo Feeble, Rodeo Smith, Rodeo Lipslide, etc.). Rotor-whip: Tail-whip e Barspin simultaneamente em contra-direção (muitas vezes chamado de Rotor). Rotor-twist: Tail-whip e Bartwist simultaneamente em contra-direção. S Samurai Flip: um nome estúpido que costumavam usar em competição para substituir Bri-Flip. Veja Bri-flip. Scooter-fakie: (Flatland) Quando o scooter está em uma posição de Fakie (de frente para a direção oposta) e andando para que você esteja andando para a frente e o scooter estiver indo na direção oposta para onde ele está de frente. Scooter Fakie B-Hold: (Flatland) Ao andar em scooter fakie enquanto se aproxima e segurando o freio. Scooter-flip: (Flatland) Quando você tira uma mão do bar mais distante e toda a scooter gira para trás sobre o ombro oposto e de volta debaixo dos pés. Show de chicote: um chicote de cauda (ou Heelwhip) girou sem usar os pés para girar o convés. Mostrar rebobinar: (sem rodapé rebobinar), um rebobinar sem o auxílio de chutar o convés em torno de rodá-lo lá e volta. Smith grind: (Grind) Moagem enquanto a roda traseira está em tudo o que você está molhando e a roda dianteira está pendurada. Ski: (Stance) Quando ambos os pés estão planos no convés voltado para frente, geralmente na parte de trás do convés com o freio entre os saltos dos pilotos. Deslize (para fora de Fakie): para girar na roda traseira enquanto faz caminhadas na fakie e deslizando a roda da frente voltada para a direção em que você anda. A roda dianteira permanece no chão. Transferência de coluna vertebral: (Transferir) Para subir de um lado da coluna vertebral e aterrar para a transição do outro lado. StaleFish: (Grab) Usando a mão de trás para pegar a parte de trás do deck atrás de seus calcanhares. Suicídio sem uso: (BMX) Tirando as mãos das barras sem enfiar o tubo de direção entre os joelhos. Superman: (BMX) Para estender as duas pernas do convés e levantar o scooter com as duas mãos na frente de você. Superman Deckgrab: (GrabBMX) estendendo as pernas e os braços e agarrando o deck do scooter na frente de você (muitas vezes encurtado apenas para Superman, o que às vezes leva a confusão). Superman Tyregrab: (GrabBMX) estendendo as pernas e os braços e agarrando a roda dianteira do scooter na frente de você. Alternar: (StanceSkateboard) De pé no convés, seus pés estão de frente para a sua posição normal. Uma mudança de regular é Goofy e vice-versa. Não se aplica à posição de esqui. Table Grab: (Grab) Para pegar a parte inferior do deck com a mão da frente em uma posição de mesa. Ver abaixo. Table-top: (BMX) Para levar o scooter para um lado no ar, girando o guidão e usando o movimento do corpo para colocar a scooter plana em seu lado, como o topo de uma mesa. Trepadeira: (Grabinfluenced by Skateboarding) Para pegar a parte inferior do deck na parte traseira (cauda). Tail-whip: (Common BasicBMX) O truque que começou tudo Para saltar com o scooter e chutar o deck de volta usando seus pés, permitindo que ele faça uma rotação completa antes de aterrar de volta no convés e andar de distância. Pode ser feito em duplos, triplos, quadruplos, etc. Tahana: (Pegue) Um Toboggan com um pé. Ver abaixo. Toboggan: (GrabBMX) Para agarrar a roda traseira enquanto aponta a frente do scooter para baixo e virando a alavanca lateralmente, indicando na frente de você. Drift de Tóquio: usado para descrever um pouso involuntário de baixa qualidade que resulta na roda traseira deslizando em uma direção diferente, muitas vezes fazendo barulho e perda de velocidade. Causa danos nas rodas. Motorista de caminhão: (BMX) Para fazer uma barra de barras durante a rotação de 360 ​​em qualquer direção. Tuck: (BMX): Para colocar o tubo de direção das barras entre os joelhos enquanto estiver no ar. Tuck No-hander: (BMX) Traga os joelhos para frente para puxar o tubo de direção e estender os dois braços para os lados. Turndown: (BMX) (muitas vezes chamado de T-down) Retrocedendo o deck e girando as barras (sem cruzar as mãos) para dar o efeito de virar as barras para baixo. Twizzler: (Invenção) Realizando um movimento de Bartwist enquanto agarra o convés com a mão oposta em uma posição de Benihana. Inventado por Anthony Bustos. Tire-agarrar: (GrabBMX) Para se inclinar sobre as barras e pegar a roda dianteira da scooter. Torneira de pneu: (StallBMX) Para parar na roda traseira do scooter. Mais comumente no topo dos tubos do quarto. U Umbrella Flip: (Flip) As barras são giradas, semelhante à de um Bri-flip, enquanto o deck é expulsado por trás e feito girar sobre a cabeça, de lado. Desaceleração: (BMX) Um movimento semelhante ao de uma Turndown, exceto que as barras permanecem perpendiculares ao deck. W Wall Plant: (Stall) Para aproximar uma parede e plantar qualquer pé na parede enquanto a sua scooter está fora do chão. Wall-ride: Para aproximar uma parede do chão plano ou de transição e pular em direção a uma parede, inclinando-se de uma maneira que faz com que as duas rodas entrem em contato com e arremessem a parede antes de saltar para trás da parede. Torneira de parede: para aproximar uma parede do chão plano ou de transição e pular em direção a uma parede, apoiando-se de forma que as duas rodas entrem em contato com a parede antes de saltar para trás da parede. Whip-cab: (Spin) A 180 Tail-whip fora de Fakie. Whip-lash: (FlatlandBMX) Para girar o convés ao redor, enquanto em uma posição de encosto de pés enquanto nenhum dos pés estiver no convés. X X-Ride: (Flatland) Para andar com as barras e o garfo voltadas para o convés enquanto atravessam os braços em forma de X, sem soltar as barras. X-up: (BMX) Atravessando os braços em forma de X no meio do salto sem soltar as barras. Números 180: (Rotação) Giro de 180 graus (meio giro) Muitas vezes feito no ar, no fakie ou no meio do táxi. 270: (Rotação) giro de 270 graus (três quartos de uma rotação total) geralmente feito em cunhas ou para transferir quadris. 360: (Spin) 360 graus de rotação (spin completo). Muitas vezes chamado de três. 50-50: (GrindSkateboard) Grind no lado da scooter com a roda traseira do amplificador frontal pendurada de um lado. 540: (Spin) giro de 540 graus (uma e meia rotações completas). Muitas vezes chamado de cinco. 540-cab: (Spin) A fakie 540. 720: (Spin) Giro de 720 graus (duas rotações completas) (muitas vezes chamado de sete) 900: (Spin) giro de 900 graus (duas rotações completas e meio) 1080: (Spin) giro de 1080 graus (rotação total de três)

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