Friday 11 January 2019

Nscb forex


Taxa de Variação de Preço - ROC. Qual é a Taxa de Variação de Preço - ROC. A taxa de variação de preço ROC é um indicador técnico de momentum que mede a mudança percentual de preço entre o preço atual eo preço n períodos no passado É Calculado usando a seguinte fórmula. BREAKING DOWN Taxa de Variação de Preço - ROC. O ROC é classificado como um indicador de velocidade ou momento porque mede a força da dinâmica de preços pela taxa de mudança Por exemplo, se o preço de uma ação no fechamento de A negociação de hoje é de 10, eo preço de fechamento cinco dias de negociação antes foi de 7, então o ROC sobre esse período de tempo é de aproximadamente 43, calculado como 10-7 7 x 100 42 85.Usando a taxa de preço da mudança Indicator. Like osciladores mais momentum , O ROC aparece em um gráfico em uma janela separada abaixo do gráfico de preços O ROC é plotado contra uma linha zero que diferencia valores positivos e negativos Para os comerciantes, os valores positivos indicam pressão de compra ascendente ou momento, enquanto valores negativos abaixo de zero Indicam pressão de venda ou impulso descendente Os valores crescentes em ambos os sentidos, positivos ou negativos, indicam um impulso crescente e os valores decrescentes indicam um momento de diminuição. Os traders e os analistas de mercado usam o ROC de diferentes maneiras Além de serem usados ​​como uma tendência geral ou indicador de força tendencial , O ROC também é comumente usado como um indicador de divergência que sinaliza uma possível mudança de tendência futura Divergência ocorre quando o preço de uma ação ou outro ativo se move em uma direção, enquanto seu ROC se move na direção oposta Por exemplo, se o preço de uma ação é Aumentando ao longo de um período de tempo em que seus valores de ROC estão abaixo da linha zero e movendo-se para valores negativos progressivamente maiores, então o ROC está indicando uma divergência bearish do preço, que sinaliza uma mudança provável da tendência ao downside. Indicar condições de sobrecompra ou de sobre-venda para uma garantia Valores positivos que são maiores do que 30 são geralmente interpretados como indicando mais Enquanto que valores negativos inferiores a 30 negativos indicam condições de sobrevenda. Um problema potencial com o uso do indicador ROC é que seu cálculo dá igual peso ao preço mais recente e ao preço de n períodos atrás, apesar de a maioria dos analistas técnicos considerar Mais recente ação de preço a ser de maior importância na determinação do movimento de preços provável futuro. Duas Minutos Dinheiro Boost sua pontuação de crédito. O que você precisa saber em mercados na terça-feira. Ackman fiança na aposta maciça, perdedora em Valeant.5 números chaves do CBO na conta de revogação de Obamacare. David Ganek diz que Bharara destruiu sua carreira. Pontuação de crédito 101 O que significa e como repará-lo. Há um churn maciço abaixo da superfície do mercado. S mais de um tipo de cash-back card. Two-minute Money 6 dicas para salvar 100 meses. Airbnb CEO Manufacturing empregos won t voltar. Os estoques de biotecnologia estão se tornando bullish aqui s como lucrar. CBO 24M nos EUA poderia perder seguro de saúde. JC Penney vai lançar casa-serviços unidade. Nordeste nevasca já está fazendo dano. Kushners fixado para 400M do chinês. A ironia de bitcoin e da SEC. NSCB - Conselho Nacional de Coordenação Estatística REDUÇÃO DA POBREZA MUNICÍPIOS DE SUCESSO. La semana passada, vimos muito dano causado pelas chuvas da monção do sudoeste ou habagat pendurado percebemos mais uma vez que não tínhamos Realmente aprendemos nossas lições Mesmo depois Ondoy Mas também testemunhamos os muitos homens e mulheres corajosos que arriscaram suas vidas para ajudar nossos kababayans em perigo E vimos que apesar de tudo, o espírito de bayanihan estava muito vivo nos corações e mentes de nós Pinoys Não foi tranqüilizador assistir José, Wally e Paolo a fazer uma cabine telefônica e distribuir mercadorias para ajudar as vítimas da inundação Mabuhay tayong lahat. Das filmagens da televisão, ficou bem claro, no entanto, que aqueles que sofreram mais foram pobres. A importância de nossos esforços de redução da pobreza Não que não soubéssemos isso antes, mas as perdas incorridas na semana passada tornam imperativo que façamos tudo e qualquer outra coisa O que significa que devemos dar todo o apoio ao Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social da DSWD, à Sec Dinky Soliman, e ao Sistema Nacional de Focalização de Agregados Familiares Para a redução da pobreza NHTS-PR Em vez de coveting os fundos que estão sendo canalizados atualmente para o DSWD. Um fator crítico para o sucesso de nosso programa da redução da pobreza é a determinação de executivos da unidade LGU da administração local implementar idéias inovativas onde as aproximações tradicionais falharam para Muitos anos já No próximo ano, teremos outra chance de escolher nossos líderes nas eleições de 2017 Vamos tentar votar direito neste momento. A implementação do Código do Governo Local em 1991 levantou esperanças de uma boa governança local e, portanto, de um desenvolvimento inclusivo Que em 2009, 21 das 100 famílias filipinas ainda eram pobres, obviamente, essas esperanças não têm material Alguns LGUs definitivamente desenvolveram, mas outros não têm. E para ser capaz de avaliar quais LGUs estão tendo sucesso em suas estratégias de redução da pobreza e que LGUs não são, nós, naturalmente, precisa de estatísticas Específicamente, pequenas área estimativas SAE da pobreza, A nível municipal e municipal Estes SAEs serão ferramentas úteis no planeamento de desenvolvimento local e decisões informadas no nível LGU pode definitivamente ajudar a aumentar as nossas chances de alcançar o crescimento inclusivo que tem eluded nós. Ao longo dos anos, o NSCB National Statistics Coordination Board Na verdade, o NSCB foi convidado a falar e apresentar artigos sobre pobreza e governança em vários fóruns. Estamos felizes que a apreciação pública por As estatísticas aumentaram de forma mais importante, estamos inspirados pela apreciação e compreensão Os esforços da NSCB para gerar estatísticas sobre a pobreza em pequenas áreas, especificamente para gerar estatísticas de pobreza nos níveis municipal e da cidade, foram apoiados com entusiasmo pelo Banco Mundial. A parceria do NSCB com o Banco Mundial do Banco Mundial começou Em 2003, durante o tempo do Dr. Chorching Goh, um brilhante oficial de desenvolvimento no Banco quando tivemos discussões sobre a possível assistência técnica que o Banco poderia estender ao Sistema Estatístico das Filipinas PSS Especificamente, discutimos como as estatísticas de pobreza do país poderiam ser mais O nosso trabalho sobre as estatísticas sobre a pobreza em pequenas áreas atraiu a colaboração inspiradora do Dr. Karl Kendrick Chua em 2004, quando assumimos o compromisso de Um projecto apoiado pelo Banco Mundial sobre Mapeamento da Pobreza, bem como os projectos apoiados pelo WB-ASEM sobre o Estabelecimento de um I Através do teste de preferências reveladas de pacotes alimentares provinciais. Através do apoio encorajador do Dr. Chua e da assistência técnica de vários consultores, o NSCB divulgou as estimativas SAE 2000 Em 2005 e as estimativas de SAE de 2003 em 2008 Actualmente, estamos a trabalhar com o Banco Mundial através de Rashiel Velarde e Shanna Rogan para o SAE 2006 e 2009, com o apoio da Agência Australiana para o Desenvolvimento Internacional AusAID nestes esforços que beneficiaram A especialização técnica de nossos consultores, incluindo a Dra. Zita VJ Albacea, o Dr. Peter Lanjouw, o Dr. Roy van der Weide, o Dr. Stephen Haslett, o Dr. Geoffrey Jones, a Dra. Caridad Araujo ea Dra. Marissa Isidro e o pesquisador Arturo Martinez. Pelos pesquisadores Joseph Albert Ni o Bulan e Ms Lei Isabel Domingo. O SAE 2009 foi compilado usando uma equipe local e lançamos o SAE 2009 Um fórum de divulgação em 30 de julho de 2017 O fórum contou com a presença do Dr. Arsenio Balisacan, da Sec Corazon Dinky Soliman, da Sra. Shiel Velarde e da Sra. Shanna Rogan do Banco Mundial e do Dr. Andrew Egan e Andrew Parker da AusAID. Olhe para o SAE Devido às severas restrições de mão-de-obra enfrentadas pelo NSCB, não conseguimos concluir as estimativas de 2006 O NSCB priorizou o SAE 2009 para ajudar o DSWD com seu NHTS-PR Assim, a partir de hoje, o NSCB compilou o 2000, 2003 e 2009 SAE Espera-se que as estimativas de 2006 estejam concluídas em Dezembro de 2017 Alguns dos resultados do SAE de 2009 foram apresentados durante o fórum de divulgação outros serão apresentados durante a Conferência Anual da Philippine Statistical Association a ser realizada na cidade de Davao este Tanto o SAE de 2003 como o SAE de 2009 foram gerados usando o ELL suportado pelo Banco Mundial para a metodologia de Elbers, Lanjouw e Lanjouw, mas modificado pelo NSCB para os anos intercensais, que essencialmente modela o domicílio per capita i Com base em variáveis ​​compiladas através de inquéritos e censos Para o SAE 2009, foram utilizados os dados do Censo de População de 2007, do FIES de 2009 e do Inquérito à Força de Trabalho de 2009 Para cada membro do agregado numa cidade do município, É comparada com o limiar de pobreza provincial estimado pelo NSCB quando as estatísticas oficiais de pobreza de 2009 foram compiladas. Por falta de uma base mais actualizada, a composição e distribuição do agregado familiar na cidade do município é suposto seguir aquela da PopCen de 2007 Proporção da população do município. Os modelos de 2003 e 2009 são, naturalmente, diferentes conjuntos diferentes de variáveis ​​independentes, mas as abordagens utilizadas na sua formulação são semelhantes. Os modelos de 2003 os modelos foram diferentes para cada região foram utilizados para gerar o SAE 2003 na Municipais e municipais. De igual modo, os modelos regionais 20097 foram utilizados para gerar o SAE 2009 E metodológicas, analisaremos o SAE municipal e municipal para 2003 e 2009 e avaliaremos quais municípios e cidades podem ter alcançado progressos significativos na redução da pobreza. Usando o SAE 2009, agrupamos os 1.643 municípios e cidades8 em três clusters Cluster 1, Para incluir as cidades mais pobres das cidades, Cluster 2, o grupo médio, e Cluster 3, as cidades menos pobres municípios. POVERTY CLUSTERING DE MUNICÍPIOS CIDADES EM 2009.Os 1.643 municípios e cidades, 473 ou 29 por cento pertenceram ao Cluster 1, 621 ou 38 por cento pertenciam ao Cluster 2 e 549 ou 33 por cento pertenciam ao Cluster 3. Entre os municípios, 31 por cento pertenciam ao Cluster 1, 39 por cento ao Cluster 2 e 30 por cento ao Cluster 3. Entre as cidades, 3 por cento 5 cidades pertenciam Para o Cluster 1, 32% para o Cluster 2 e 65% para o Cluster 3. Tabela 1. MUNICÍPIOS MAIS POBRE E MAIS BAIXOS CIDADES EM 2009, NACIONALMENTE. Em 2009, o município mais pobre do país foi Siayan no Província de Zamboanga del Norte, onde 80 de cada 100 indivíduos eram pobres em comparação com a contagem nacional de 26 a 27 de cada 100 indivíduos e que era também a mais pobre em 2003 Outros municípios entre os dez mais pobres foram Bucloc em Abra, Baliguian, Godod, E Gutalac em Zamboanga del Norte, José Abad Santos Trinidad e Sarangani em Davao del Sur, Pandag em Maguindanao, Tagoloan em Lanao del Norte e Mabuhay em Zamboanga Sibugay José Abad Santos e Godod também estavam entre os dez mais pobres em 2003 Tabela 2a. A cidade mais pobre de 2009 foi a cidade de Gingoog em Misamis Oriental, onde 49 de cada 100 indivíduos eram pobres e que era a 7ª cidade mais pobre em 2003. Também entre as cidades mais pobres em 2009 estavam Bayugan em Agusan del Sur, Sipalay City e Kabankalan em Negros Occidental , Cidade de Guihulngan e cidade de Bayawan em Negros Oriental, cidade de Tangub em Misamis Occidental, cidade de Ligao em Albay, cidade de Surigao em Surigao del Norte e cidade de Dapitan em Zamboanga del Norte A cidade a mais pobre em 2003, Em 2009, o município menos pobre era San Pedro, Laguna, onde apenas 2 em cada 100 indivíduos eram pobres Em 2003, San Pedro também foi menos pobre em 2003 Outros municípios menos pobres Foram Cainta, San Mateo, Morong e Angono em Rizal, Los Baos, Bi an, Cabuyao e Santa Cruz em Laguna e Imus em Cavite Todos estavam também entre os 10 menos pobres em 2003, exceto Bi an, que foi 11 e O distrito menos pobre em 2009 foi Binondo, Manila, onde apenas 1 em cada 100 indivíduos era pobre e mantendo a sua posição como menos pobre em 2003. Outros bairros menos pobres em 2009 foram Sampaloc , San Miguel, Ermita, Santa Cruz e Malate no primeiro distrito da NCR Manila, Cidade de Makati e Cidade de Pasay no 4º distrito da NCR, San Juan no 2º distrito da NCR e Cidade de Santa Rosa em Laguna Sampaloc, Cidade de Makati, San Juan, Ermita e Santa Rosa também estiveram entre os 10 Cidades, em 2003 Tabela 2b. MUNICIPALIDADES MAIS POBRE E MAIS BAIXA CIDADES EM 2009, POR REGIÃO. Por região, as cidades mais pobres foram a Área Portuária, o Primeiro Distrito na NCR, Bucloc, Abra na CAR, Sugpon, Ilocos Sur na Região I, Amulung , Cagayan na Região II, Talugtug, Nueva Ecija na Região III, San Franciscio Aurora, Quezon na Região IV-A, Bulalacao, Mindoro Oriental na Região IV-B, Garchitorena, Camarines Sur na Região V, Madalag, Aklan na Região VI, Pilar, Bohol na Região VII, Silvino Lobos, Samar do Norte na Região VIII, Siayan, Zamboanga do Norte na Região IX, Tagoloan, Lanao do Norte na Região X, José Abad Santos Trinidad, Davao do Sul na Região XI, Palimbang, Sultão Kudarat Na Região XII, Pandag, Maguindano na ARMM e La Paz, Agusan del Sur na Área Portuária de Caraga, São Francisco, Madalag, Siayan e José Abad Santos também foram as cidades mais pobres das cidades em suas respectivas regiões em 2003. , As cidades dos municípios menos pobres foram Binondo, First Distrito de NCR, Cidade de Baguio, Benguet em CAR, Cidade de Laoag, Ilocos Norte na Região I, Basco, Batanes na Região II, Marilao, Bulacan na Região III, San Pedro, Laguna na Região IV-A, Cidade de Puerto Princesa, Palawan, Região IV-B, Daet, Camarines Norte na Região V, Cidade Iloilo, Iloilo na Região VI, Cidade Dumaguete, Negros Oriental na Região VII, Cidade Tacloban, Leyte na Região VIII, Cidade Zamboanga, Zamboanga del Sur na Região IX, Cagayan de Oro City, Misamis Oriental na Região X, Cidade de Davao, Davao del Sur na Região XI, Cidade de Tacurong, Sultan Kudarat na Região XII, Marantao, Lanao del Sur em ARMM e Cantilan, Surigao del Sur em Caraga Binondo, Baguio City, San Pedro, Cidade de Tacloban, Cidade de Cagayan de Oro e Cidade de Davao também foram as cidades menos pobres em suas respectivas regiões em 2003 Tabela 3. Pode-se notar que nem todas as áreas menos pobres nas regiões são cidades seis excepções são Basco em Batanes , Marilao em Bulacan, San Pedro em Laguna, Daet em Camarines Norte, Marantao em La Nao del Sur e Cantilan em Surigao del Sur Os prefeitos devem ser encorajados a visitar esses locais para aprender as melhores práticas de governança. Usando o SAE 2003 2009, também analisamos os 1.622 municípios e cidades para avaliar se a mudança de pobreza entre 2003 e 2009 teve Foi uma redução estatisticamente significativa, ou tinha sido um aumento estatisticamente significativo, ou não tinha sido estatisticamente significativa em todos. CÂMBIO NA POBREZA DO NÍVEL MUNICIPAL DA CIDADE de 2003 a 2009. Entre 2003 e 2009, não houve mudança estatisticamente significativa na situação de pobreza de 994 ou 61 por cento das cidades municípios houve um aumento significativo da incidência da pobreza em 135 ou 8 por cento das cidades municípios e houve uma redução significativa na incidência da pobreza de apenas 493 ou 31 por cento das cidades municípios. Municípios, não houve mudança significativa para 60% dos municípios, deterioração significativa para 8% e Para as cidades, 70 por cento não têm mudança significativa, 9 por cento têm deterioração significativa e 21 por cento têm redução significativa na pobreza. MUNICIPIOS CIDADES COM A MAIOR REDUÇÃO DA POBREZA DE 2003 A 2009.Nacionalmente, o município com A maior redução da pobreza entre 2003 e 2009 foi Linapacan, em Palawan, onde o número de pobres por 100 foi reduzido em 58, em comparação com um aumento de menos de 1 por 100 indivíduos a nível nacional, outros que tiveram mais sucesso na redução da pobreza Os municípios de Tanudan, Tinglayan e Pasil em Kalinga, Bagulin e Santol em La Union, Busuanga, San Vicente e Magsaysay em Palawan e Ambaguio em Nueva Vizcaya. Entre as cidades, a maior redução de pobreza entre 2003 e 2009 foi alcançada em Calbayog City Em Samar com uma redução de 28 pobres por 100 outras cidades que atingiram a maior redução na pobreza são Catbalogan também em S Amarab, Tayabas em Quezon, Cidade de Passi em Iloilo, Cidade de Bayawan em Negros Oriental, Cidade de Tangub em Misamis Occidental, Cidade de Isabela, Jardim de Ilha de Samal em Davao del Norte, Cidade de Masbate em Masbate e Cidade de Tabuk em Kalinga. TOP MUNICIPIOS CIDADES EM REDUÇÃO DA POBREZA DE 2003 A 2009, POR REGIÃO. Por região, os municípios com maior redução de pobreza entre 2003 e 2009 foram Tanudan, Kalinga na CAR, em Bagulin, La Union na Região I, Ambaguio, Nova Vizcaya na Região II, Don Remedios Trinidad, Bulacan na Região III, Padre Burgos, Quezon na Região IV-A, Linapacan, Palawan na Região IV-B, Cawayan, Masbate na Região V, Maasin, Iloilo na Região VI, Santa Catalina, Santa Rita, Samar Ocidental na Região VIII, Midsalip, Zamboanga del Sur na Região IX, Baliangao, Misamis Occidental na Região X, Kapalong, Davao do Norte na Região XI, Esperanza, Sultão Kudarat na Região XII, Pualas e Lanao del Sur na ARMM , E Lanuza, Surigao del Sur em Caraga. By regio N, os municípios com maior redução de pobreza entre 2003 e 200910 foram Tondo na Cidade de Manila na NCR, Tabuk City, Kalinga no CAR, Batac, Ilocos Norte na Região I, Cidade Cauayan, Isabela na Região II, Palayan City , Nova Ecija na Região III, Tayabas, Quezon na Região IV-A, Cidade de Puerto Princesa, Palawan na Região IV-B, Cidade Masbate, Masbate na Região V, Cidade Passi, Iloilo na Região VI, Cidade Bayawan, Negros Oriental na Região VII, Cidade de Calbayog, Samar Ocidental na Região VIII, Cidade de Isabela, Cidade de Isabela na Região IX, Cidade de Tangub, Misamis Occidental na Região X, Jardim da Ilha de Samal, Davao del Norte na Região XI e Cabadbaran, Agusan del Norte em Caraga. Os municípios e cidades acima são lugares que os prefeitos também devem ser encorajados a visitar em cima de suas excursões a Boracay, as colinas de chocolate em Bohol e o rio subterrâneo de Puerto Princesa Talvez, nosso Departamento de Turismo deve alvejar e promover esses lugares como diversão Locais para turistas Governança t Porém, claro, a mudança global na situação de pobreza dos municípios e cidades no país em um período de seis anos não é algo que possa ser feliz. De fato, entre 2006 E 2009, enquanto o ritmo de progresso na consecução de nosso Objetivo de Desenvolvimento do Milênio ODM reduzir metade da pobreza até 2017 permaneceu no Médio, passou de 0 65 em 2006 para 0 53 em 2009 É este o resultado de possivelmente nossas prioridades e aspirações distorcidas, Ou do fracasso da governança O que quer que, chama urgente para idéias inovativas de nossos prefeitos municipais e de cidade O programa condicional da CCT da transferência de dinheiro do governo nacional é certamente um movimento nesta direcção mas os executivos de LGU, individualmente e no coletivo, devem fazer seu Share. Does pagar para ser uma cidade Nós tínhamos queria avaliar se as cidades estavam fazendo melhor do que os municípios em termos de redução da pobreza, infelizmente, não terminou o cálculo S para este artigo. O NSCB é uma instituição que está morrendo para produzir estatísticas relevantes e sexy necessários para alcançar melhores resultados de desenvolvimento Mas ele precisa de recursos, especialmente recursos de mão de obra E enquanto apreciação de estatísticas aumentou ao longo do tempo, isso não foi acompanhado por um Aumento correspondente da vontade política do governo de investir em estatísticas Reiteramos, assim, o nosso apelo a dar o nosso discurso se quisermos capacitar os nossos municípios e cidades para fazê-los participar e beneficiar de um crescimento inclusivo e sustentável Parece que temos outra oportunidade de Viver até a expectativa mundial sobre o surgimento após BRIC de TIP e do N11 que o Prof Solita Mareng Winnie Monsod tinha escrito sobre Não vamos desperdiçar mais uma vez esta oportunidade. Falando de municípios, você leu sobre os governos locais na Rússia drenagem da água de Suas fontes municipais para manter os pára-quedistas bêbados de se afogarem neles durante o dia do seu pára-quedista no último dia 2 de agosto. E a ocasião, os soldados consomem grandes quantidades de vodka, em seguida, mergulhar em fontes Eles podem não ter afogado, mas eles poderiam ter quebrado o crânio Hmmph. The últimas duas semanas, vimos os Jogos Olímpicos de Verão se desenrolam em Londres Como pode não ter sido inesperado, Não quebrou a nossa medalha de seca desde 1996, quando Mansueto Onyok Velasco, Jr tem uma medalha de prata no boxe Mas, certamente, nossos atletas fizeram o seu melhor e eles merecem nosso apoio contínuo Um homem se destacou alto, bronzeado e bonito durante essas duas semanas Michael Fred Phelps II, o nadador americano que foi declarado pelo corpo de natação Federação Internacional de Natação FINA como o mais bem sucedido olímpico de todos os tempos Michael ganhou 22 medalhas olímpicas, 18 dos quais são ouro Parabéns Michael e obrigado por inspirar muitos de nossos jovens Homens e mulheres a sonhar e prosseguir os seus sonhos. Reacções e opiniões são bem-vindas através de e-mail para o autor at. Invited e ex-Secretário-Geral da Estatística Nacional C Oordination Board NSCB Ele tem um Ph D em Estatísticas da Universidade de Michigan em Ann Arbor, EUA e ensinou matemática e estatística na Universidade das Filipinas Ele também é um ex-presidente da Associação Estatística Filipina Este artigo foi co-escrito por Ms Jessamyn O Encarnacion e Ms Mechelle M Viernes, Diretora e Coordenadora de Estatística III, respectivamente, do NSCB Os autores agradecem a Mildred B Addawe, a Anna Jean Casa como, a Lei Isabel S Domingo, a Joseph Albert Ni o Bulan, a Noel S Nepomuceno, a Candido J Astrologo, Jr. Albert A Garcia, Gerald A Virola, Edwin U Aragão, Sonny U Gutierez e Simonette A Nisperos, pela assistência na elaboração do artigo As opiniões expressas no artigo são as dos autores e não refletem necessariamente aquelas Do NSCB. Pantawid Pamilyang Pilipino Programa O Programa fornece subsídios em dinheiro para beneficiários qualificados, desde que eles cumpram com o conjunto de condições exigidas pelo programa Source. Virola , Ródulo A Clarino, Gerald Junne L e Villanueva, Priscille C Principais Cidades A tendência para o Metro de Manila Persiste Statistical Speaking Conselho Nacional de Coordenação Estatística 14 Maio 2017 Virola, Ródulo A Clarino, Gerald Junne L e Villanueva, Priscille C Top Províncias Estatisticamente Falando Estatística Nacional Conselho de Coordenação 12 de março de 2017 Virola Romulo A Encarnação, Jessamyn O e Viernes, Mechelle M MDGs Mga Dapat Gawin Natin Parlamentar Estatística Conselho Nacional de Coordenação Estatística 14 de novembro de 2017 Virola Romulo A e Balamban Bernadette B Refinamentos na Medição da Pobreza Estatisticamente Falando Conselho Nacional de Coordenação Estatística 14 de fevereiro de 2017 Para uma lista mais completa de artigos de estatística falando, este está disponível em abril de 2007. Nós fomos convidados a falar no Fórum do Centro de Desenvolvimento de Prefeitos, Inc realizado no Ortigas Center, Pasig City. Eleições O bom, o mau e o feio no governo local - Rumo à informação D Em 2003, a metodologia oficial de estimativa de pobreza teve seu 2º refinamento, conforme aprovado pela Diretoria Executiva do NSCB por meio da Resolução NSCB nº 1, Série de 2003. O autor principal deste artigo serve atualmente como Conselheiro Técnico do Projeto na geração do SAE 2006 e 2009 da pobreza.7 O SAE 2000 para a incidência da pobreza nos municípios e cidades utilizou um modelo nacional.8 Em dezembro de 2009 havia 1.494 municípios e 149 sub-distritos de cidades Em junho 30 de 2017, havia 1.494 municípios e 153 sub-distritos de cidades, pelo Código Geográfico Padrão das Filipinas sendo compilado pelo NSCB. Para o SAE 2009 nós tínhamos 1.643 cidades e municípios para a comparação com o SAE 2003, nós usamos o número de municípios E as cidades para 2003, que foi de 1.622. Os exercícios SAE 2003 e 2009 SAE usaram os mais recentes limiares provinciais oficiais disponíveis no momento em que o estudo estava sendo realizado por O pessoal técnico da NSCB, ou seja, os limiares de 2003 baseados na metodologia antiga e os limiares de 2009 baseados na metodologia refinada, respectivamente. No entanto, devido às restrições de tempo e mão-de-obra, as estimativas de 2003 foram mantidas para este artigo. Entre 2003 e 2009 podem ser superestimados, isto é, em casos de redução da pobreza ou subestimados, ou seja, em casos de aumento da pobreza. A lista não abrange todas as 17 regiões do país, pois existem algumas regiões sem município que apresentaram aumento estatisticamente significativo da redução da pobreza Entre 2003 e 2009. Veja o artigo do mundo empresarial do Prof Solita Collas-Monsod intitulado, Panglossian, publicado em 08 de agosto de 2017 TIP stands para a Turquia, Indonésia e Filipinas N11 o próximo onze inclui Bangladesh, Egito, Indonésia, Irã, México, Paquistão, Filipinas, Turquia, Coreia do Sul e Vietnã Os países BRIC são o Brasil, a Rússia, a Índia e a China. Tabela 1 Cluster de Pobreza G de Municípios Cidades 2009.

No comments:

Post a Comment