Monday 1 April 2019

Download de software de previsão forex


BREAKTHROUGH NEW Stock Forecasting Software informa-o EXATAMENTE QUANDO COMPRAR E QUANDO VENDER, o dia ANTES das principais reversões de tendência de estoque e índice. Dando-lhe uma vantagem injusta nos mercados e retornos potencialmente ilimitados em sua negociação ÚLTIMA PESQUISA DO PROGRAMADOR DE RUSSO SUPERIOR PRODUTO NOVO PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO DE NEGOCIAÇÃO ARTIFICIAL DE INTELIGÊNCIA QUE DÁ VOCÊ A BORDA Caro Negociante Fellow, quanto tempo você acha que vai demorar para se tornar um comerciante de sucesso Desde o primeiro passo introdutório, para obter uma compreensão fundamental dos conceitos básicos do mercado de ações, até o ponto em que você está fazendo negócios estáveis ​​e lucrativos. Para mim, foram necessários 10 anos de pesquisa, testes e coleta de informações. Em última análise, criei um software comercial robusto e eficaz que poderia fazer todo esse trabalho duro para mim. Agora eu posso me chamar de comerciante bem sucedido, com a capacidade de alcançar 87 negociações vencedoras, o que me deu um aumento global de 336 na minha conta comercial nos últimos 12 meses. E agora não tenho nada a fazer senão ganhar o lucro. Como se sentiria para obter lucros mais consistentes em sua negociação de ações Com facilidade Confiança de amplificador Para aqueles de vocês que estão tentando aperfeiçoar seus próprios modelos de mercado e gastar dinheiro tontamente em outras inúmeras ferramentas de análise de mercado, você não precisa perder mais seu tempo . Em primeiro lugar, gostaria de me apresentar. Meu nome é Konstantin Grek, e eu comecei minha carreira de software de programação financeira em Vladivostok, no Extremo Oriente da Rússia, em 2000. Agora, sou programador financeiro e engenheiro de software principal em uma das maiores empresas de educação financeira da Flórida. Eu tinha 22 anos, quando me formei na Universidade Técnica do Estado do Extremo Oriente da Rússia com um mestrado em Matemática, Ciência da Computação e Sistemas de Inteligência Artificial. A partir desse momento, comecei a construir meu próprio sistema de software, com base na pesquisa mais atual na Teoria da Rede Neural. Acontece, ao aplicar teóricas de redes neurais avançadas (e depois de anos de trabalho árduo e dedicação), consegui desenvolver meu próprio sistema de software de assinatura que não só produziria resultados estáveis ​​com a mais alta precisão possível. Mas me permitiria fazer, de forma consistente, os negócios mais rentáveis ​​que eu já vi. Este Software lhe dará a segurança de que você está colocando seus negócios na direção da tendência RIGHT, para que você possa maximizar seus lucros em uma base regular. Durante a minha carreira, criei dezenas de sistemas de negociação. Automático, auto-organizado, baseado em modelos e muitos outros. Também desenvolvi um grande número de ferramentas de análise de mercado, scanners, indicadores técnicos personalizados e ferramentas de negociação muito mais complexas. Infelizmente, não consigo compartilhar todas as informações e detalhes sobre esses projetos conforme eles foram desenvolvidos para empresas financeiras, então estou em acordos de não divulgação. A verdade é que a maioria das principais organizações financeiras do mundo tem seu próprio cofre do tesouro cheio de segredos valiosos, especialmente aqueles que fazem muito dinheiro. COMO VOCÊ GOSTARIA DE ENCONTRAR EM UM PROJETO SECRETO DO MEU PRÓPRIO E tudo está embrulhado em meu próprio software de previsão de estoque de assinatura altamente eficiente chamado E confie em mim. Isso bate todos eles (mesmo a versão anterior). O estoque e a negociação de opções nunca foram tão fáceis e rentáveis. Meus estoques e opções Neuromaster, uma ferramenta de gráficos avançada com um núcleo preditivo. Com base na tecnologia de inteligência artificial, ajuda você a tomar as decisões corretas sobre QUANDO COMPRAR E QUANDO VENDER suas ações favoritas. (Não se preocupe, você não precisa de um PHD em Matemática para entender como funciona). Em apenas alguns minutos e algumas etapas simples, essa peça de tecnologia incrivelmente complexa (que foi projetada em um formato extremamente fácil de usar) proporcionará os resultados notáveis ​​dos meus anos de pesquisas sofisticadas. Dê uma olhada na interface amigável: O Options Neuromaster revela o poder da inteligência artificial e habilidades analíticas não padronizadas na difícil mas crucial área das flutuações no mercado de ações por uma poderosa combinação de análise técnica e modelagem de rede neural projetada Para ajudá-lo a fazer o trabalho crítico de prever movimentos no mercado de ações. Os recursos do Stock Neuromaster incluem: Capacidade de criar seus próprios modelos personalizados e gerar previsão em poucos cliques Módulo de análise técnica com muitos indicadores técnicos populares Atualização de dados de cotações de ações através da Internet Importação GRATUITA de dados de cotações de ações da CSV e Equis Metastock Interface amigável Com assistentes Suporte de todas as versões populares das opções do Microsoft Windows Neuromaster é altamente adaptado e desenvolvido especificamente para comerciantes principiantes e altamente avançados. O estoque e as opções Neuromaster permitem que você: Crie seu próprio portfólio de modelos, abra e atualize-os com novas cotações de ações Treine no seu próprio nível de habilidade e ritmo Estimar precisão e rentabilidade Obter sinais de previsão Imprimir gráficos de estoque com resultados de previsão Examine suas atuais posições comerciais de abertura E a melhor parte é que todas essas funções extremamente úteis são projetadas de forma incrivelmente fácil de usar , Interface amigável. Confira uma Demonstração de Vídeo Curta abaixo Não há necessidade de Análise Técnica Profunda Manual, Visão Geral do Mercado ou Horas de Desempenho Definindo as Tendências Corretas. 3 cliques únicos Faça todo o trabalho para vocêEntrar-lhe as operações mais precisas e rentáveis ​​do que qualquer outro software de previsão de estoque no mercado Aqui está apenas um instantâneo de por que o Options Neuromaster pode ajudá-lo a tornar-se um comerciante de ações bem sucedido e efetivo. O software Options Neuromaster Easy To Use Neural Network está disponível. Vários cliques lhe dão todo o poder da teoria da rede neural para ser aplicado ao mercado de ações imprevisível com grande sucesso e precisão. Economiza dinheiro - Ao usar um feed de dados gratuito, você não possui despesas adicionais ou novos serviços para comprar. Você pode executá-lo sempre que você escolher Leu dinheiro - Este software irá ajudá-lo a ganhar mais dinheiro, com menos esforço, do que qualquer outro software de previsão de estoque. Economiza tempo - Não é necessário gastar horas na análise do mercado antes de fazer o pedido. Este software criará todas as análises profissionais de mercado profundo em segundos e também lhe dará a recomendação de COMPRAR, VENDER ou ENCONTRAR ou mesmo ficar fora do mercado todos juntos. Dá-lhe Confiança em sua negociação para que você possa ter confiança ao entrar e sair de negócios em sua direção de tendência atual, apenas siga os sinais gerados pelo software. Transforma os comerciantes iniciantes em comerciantes mais eficazes e comerciantes avançados em analistas financeiros. Há muito mais, mas você precisará ver por si mesmo. Pare de fazer suas ordens comerciais com base em sugestões ou recomendações de outros comerciantes. Crie seu próprio sistema de análise de mercado profissional, tornando-se um comerciante mais seguro e próspero. Basta olhar para a guia de informações de posição atual dos softwares para ver a previsão para amanhã: a linha com Recomendação para o próximo aberto irá dizer-lhe o que fazer amanhã: para comprar, vender ou segurar. E não há razão para gastar milhares de dólares em qualquer outro software de rede neural que tenha uma taxa de precisão mais baixa e faz com que você menos dinheiro (ou mesmo perde dinheiro) Pegue-o de alguns compradores recentes do Stock e Opções Neuromaster TESTEMUNHOS Até agora eu Fiquei muito feliz com os resultados que tive. Se eu tivesse usado isso durante todo o tempo que tive o julgamento e depois comprei, eu teria aumentado cerca de 14 nas 3 4 semanas ou mais. Julio Garsi (Espanha) Se você quer um programa de rede neural que gerará sinais COMPRAR e VENDER para ações, sem saber como as tripas internas funcionam, então este é o produto para você. Se você não se preocupa com o funcionamento das redes neurais, não queremos lidar com o incômodo de encontrar dados e fazer conjuntos de previsões, e apenas quer um sistema para gerar sinais COMPRAR e VENDER com um clique de um botão, este é o sistema para você. Tom Richardson (EUA) Cerca de uma semana atrás eu tropecei em seu pequeno programa de rede neural de estoque chamado, curiosamente, Stock NeuroMaster. Eu baixei e joguei com ele durante sua avaliação de avaliação de 14 dias e fiquei surpreso com a facilidade de usar. E achei que era extremamente útil em relação aos ETFs. Ganhando muito lucro com este software Ulrich Wielage (Alemanha) Depois de usar o Options Neuromaster ao longo de 2017, percebi quão valiosa é uma ferramenta. Em conjunto com a sua previsibilidade e precisão, consegui escolher melhor as minhas operações de opções. Anteriormente, tive dificuldade em determinar as possíveis direções de um estoque, mas depois que comecei a usar sua ferramenta, meu percentual vencedor aumentou com base na saída fornecida pelo Neuromaster. Obrigado por disponibilizar a ferramenta. Tenho mais confiança ao fazer minhas decisões comerciais ao usar o neuromaster e ter tido mais sucesso na negociação. Obrigado No que diz respeito às opções Neuromaster, posso dizer que valeu muitos trocas bem sucedidas nos meses em que a usei. Eu não estaria sem ele. Estou muito interessado na nova versão agora disponível, o que espero que seja melhor ainda. Agradeço um milhão. Oi, Konstantin: Obrigado pelo seu serviço ONM que usei com excelentes resultados. Simplesmente continue com seu serviço e suas futuras melhorias. Konstantin - Estou ansioso para os últimos desenvolvimentos. Eu uso o programa para confirmar a opção recos por alguns boletins de notícias que recebo. Ele me salvou de entrar em alguns recos ruins ultimamente, além de entrar em alguns bons, as chamadas Apache (APA) ganharam algum dinheiro nos últimos meses Konstantin, eu fui Usando o Options Neuromaster 2.0 por vários meses agora e continuamente espantado com a precisão que ele fornece. Mantenha o bom trabalho. O software é inacreditável para trocas de apontadores. Oi Konstantin, usei o Options Neuromaster 2.0 para trocar AAPL com sucesso usando seu modelo. Eu tenho vendido spreads de crédito semanais dependendo dos sinais longos e curtos do modelo com 90 precisões. Não posso aguardar a nova versão. Caro Konstantine, encontrei o Neuromaster 2.0 um alerta precoce muito bom para negociações lucrativas. O sistema foi fácil de usar e gerou grandes lucros. Uma boa ferramenta para o comércio rentável. Eu recomendo Neuromaster. O software é muito fácil de usar. Qualquer vantagem em prever onde o mercado irá é uma ótima ajuda. Realmente gosto das pequenas flechas verdes e vermelhas. Obrigado. Definitivamente, gostaria da nova versão. Eu tenho que lhe dizer KG desde que tive o Neuromaster minhas entradas e as saídas foram mais limpas, o que resultou em muitos negócios mais lucrativos nos meses seguintes. Traduz em mais de 10 Aumentos em lucros por mês. Thanx muito KG Eu usei o Options Neuromaster há mais de um ano e achei que era uma ferramenta muito útil para ajudar a decidir quando comprar, manter, vender e estar fora do mercado em qualquer equidade negociada. Você pode usá-lo como uma ferramenta de confirmação ou como seletor de estoque. Seus resultados serão muito melhores se você puder entrar em transações curtas, bem como por muito tempo, mas você pode obter lucro de qualquer forma. Como todas as ferramentas analíticas, não é correto 100 vezes, e certamente não conseguiu prever a notícia do dia em que se tratava da crise da dívida européia, mas em todos os casos em que usei o programa, havia muitos mais As negociações vencedoras do que a perda de trades que ganharam comércios em média sempre foram maiores do que a perda de negócios e, em todos os casos, o comércio total do ano foi positivo. Esta é uma ferramenta que você usa após o fechamento do mercado para os negócios serem levados no dia seguinte. Na página de desempenho do sistema, você possui estatísticas de ganhos ganho, bem como uma listagem das negociações recomendadas, incluindo datas inseridas e encerradas com o preço correspondente e lucro ou prejuízo. É um programa muito fácil de usar, e forneceu uma quantidade significativa de dados comerciais. Basicamente, faz o seu teste para você. Eu recomendo o seu uso. Konstantin, usaram a primeira versão (2.0) e adoram. Filtrei todos os meus negócios através dele como parte da minha análise de compra ou venda. Isso ajudou substancialmente minha conta. Aguardo com expectativa o seu excelente trabalho. Kostya, feliz ano novo Eu realmente gostei de usar o programa Neuromaster nos últimos meses. A capacidade de desempenho do sistema me ajuda a determinar quais ações são favoráveis ​​ao comércio e ainda melhor o que eu deveria esperar estatisticamente no futuro. Isso se tornou uma parte muito importante da minha rotina diária de negociação. Obrigado Oi Konstantin, usei o Option Neuromaster e o Option Neuromaster Pro por mais de um ano e achei muito útil. Eu realmente gosto de gráficos incorporados e a capacidade de definir minhas próprias paradas. Eu costumo negociar futuros e encontrei Neuromaster muito útil ao negociar ETF de rastreamento para esses futuros. Eu realmente gosto da automação em lote na versão Pro. Oi Konstantin. Tenho vindo a usar o Neuromaster 2.0 desde o seu lançamento e os resultados foram surpreendentes. Meu sucesso comercial passou pelo telhado. Com o lançamento do novo Options Neuromaster 2.2. Estou ansioso para obter maiores lucros. Qualquer um que tenha a chance de obter a nova versão deve fazê-lo sem hesitação. Eu simplesmente não troco sem ele. Opções Neuromaster me ajudou muito com meus negócios. Não só o Options Neuromaster é fácil de usar, mas também fornece instruções claras a seguir. Eu posso usar meu Options Neuromaster a qualquer momento e sempre me dá informações atualizadas. É um ótimo programa para todos os comerciantes e investidores. Estou continuamente impressionado com a precisão das opções Neuromaster na identificação de movimentos direcionais com ações e índices antes de vê-los. Por isso, minha confiança em entrar em negociações anteriormente do que costumava aumentou, aumentando assim meus lucros. Steve N, McLean, VA Eu tenho usado Neuromaster 2.0 durante 2018 com resultados muito bons. Eu uso isso para seguir minha cesta de ações para me alertar para pontos de entrada e saída. Eu recomendaria isso como uma excelente ferramenta para negociação de swing. Eu tenho usado Options Neuromaster por um ano agora. É uma ótima ferramenta para selecionar e analisar possíveis negócios. Agora é uma parte regular do meu dia de negociação. O desenvolvedor deste software entende do comércio, e seu conhecimento da utilidade do mundo real vem no Options Neuromaster. Continue com o excelente trabalho R. R. Chicago, Illinois. E para torná-lo ainda mais poderoso, adicionamos um especial construído no Analisador de Estratégia de Opções onde, uma vez que você encontra sua oportunidade de negociação de ações, você pode inserir várias estratégias de opções e pernas para visualizar visualmente seu gráfico de risco para cada estratégia. É uma ótima maneira de experimentar diferentes estratégias de opções e escolher o melhor para você O Options Neuromaster Strategy Analyzer vem com suas próprias opções de feed de dados para que você não precisa de um, e permite que você leia todas as informações de opções que você precisa, incluindo bidask Os preços, os gregos e também a Volatilidade Implícita para que você realmente tenha tudo o que precisa para encontrar e lucrar com oportunidades de ações e opções com Opções Neuromaster. Opções Neuromaster 2.3 Strategy Analyzer Quando você faz um pequeno investimento no Options Neuromaster, você estará aproveitando o poder da mais recente Inteligência Artificial aplicada no campo imprevisível do mercado de ações, com SUPERB PRECISÃO, assegurando seu MAXINUM PROFIT POTENTIAL. Aqui estão as CARACTERÍSTICAS INCRÍVEIS que você receberá quando você comprar as Opções Neuromaster nos próximos 10 minutos: A. I. Aplicação de software de previsão e comercialização do mercado de ações com a mais alta precisão e rentabilidade, com base nas pesquisas mais recentes na teoria da Rede Neural desenvolvidas por cientistas russos. Previsão de tendências de um clique para o mercado de amanhã, dando-lhe uma clara recomendação de quando comprar. Para vender ou para segurar. Funciona sem um feed de dados GRATUITO (então não há taxa mensal NUNCA) Nosso software NeuroMaster 2.3 usa um feed de dados gratuito, então você nunca precisa se preocupar em pagar por um fornecedor de feed de dados mensal caro. Suporte GRATUITO aos dados de Mercados Internacionais sem extra Custo. Basta digitar alguns códigos de país simples e você também pode extrair dados de trocas internacionais. Execute as opções NeuroMaster em mercados não pertencentes aos EUA, incluindo o FTSE, Nikkei, Hang Seng, CAC, DAX, ASX, SGX e muito mais. Módulo de Análise Técnica para Comerciantes Avançados, incluindo MAVEs, ZigZag, Bollinger Bands, CCI, MACD, Quadrant Lines, RSI e Linear Regression Oscillator. Estatísticas de Negociação Detalhadas para estimar a eficiência de sua negociação. Execute seu sistema e examine se o seu modelo precisa ser atualizado para obter o mais alto nível de precisão e lucratividade. Página de Previsão - com uma recomendação clara para comprar, vender ou manter para o futuro, e a posição atual lucrativa. Cartografia ajustável - fácil rolo de gráfico, zoom, desenho personalizado, com recurso de impressão para análise posterior. Mas antes de lhe dizer o seu investimento é comprar este novo software poderoso (não se preocupe, é surpreendentemente acessível). Quero compartilhar várias das BÔNUS GRATUITAS incluídas no software: a subscrição gratuita de 6 meses ajuda você. Determine novas oportunidades de negociação, reduzindo um universo de ações diferentes em um scanner de fim de mercado final. Escolha estoques muito mais facilmente que podem ser posteriormente processados ​​no Stock Neuromaster 2.0 para obter mais rentabilidade. E 33 filtros de triagem de estoque, incluindo os cruzamentos de média móvel mais populares, cruzamentos de MACD, lacunas, baixas e baixas de 52 semanas, RSI de Overbought, compra e venda de CCI, forte ganhador de volume e declinação, e muitos outros. O software gratuito permite que você. Encontre novas oportunidades de negociação ao encontrar opções com volume de opções incomum no scanner de fim de dia. Escolha estoques com suporte institucional ao assistir onde as grandes compras e vendas estão jogando nas opções subjacentes. Encontre potenciais vencedores GRANDES, olhando para onde os elefantes deixam suas pegadas nos mercados. É ilegal que eles façam insider trading, mas não são ilegais para os EUA procurarem seu volume de negociação incomum That39s More Than 1500 in Extra Bonuses. Além do software Ao encomendar hoje, você sabe o que você estará recebendo. Software profissional com base em meus 10 anos de pesquisa complexa na Teoria da Rede Neural e outras tecnologias de Inteligência Artificial, que é o software de previsão de estoque mais efetivo, poderoso, preciso e lucrativo no mercado hoje. Atualizações GRATUITAS de 1 ano para versões mais recentes do software quando lançado 3 cliques de sistema de negociação extremamente fácil de usar que lhe dá uma clara recomendação de quando comprar, vender ou aguentar qualquer estoque que você esteja negociando. Inscrição gratuita para um novo software de varredura de estoque, o que torna a seleção de ações muito mais fácil e multiplica seu potencial de lucro comercial ao usar Stock Neuromaster. Suporte excepcional diretamente da minha equipe de desenvolvimento de software. Eles ajudaram a criar este software, desde o início, e estão preparados para responder a cada pergunta. NENHUMAS taxas de dados nunca. O Stock Neuromaster e o Market Scanner escapam de um feed de dados gratuito. Você pode solicitar agora e usar o software nos próximos 5 minutos. (Mesmo que seja 3 da manhã) Para o seu sucesso comercial, Konstantin 39Kostya39 Grek Options Criador de software de cópia NeuroMaster Versão padrão da ordem para 297 Ordem Versão profissional para 497 Disclaimer - O comércio de ações tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para as opções do BuySell. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. NÃO GOSTO DE UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A falta de LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. Neuromaster Software, LLC. Copyright copy 2017Welcome à fonte mais precisa para Forex Market Predictions Prefira sem esforço as tendências Forex com a maior precisão no mercado. Forex-Forecasting utiliza inteligência artificial baseada em tecnologia de rede neural, métodos estatísticos avançados e análises de ondas não-periódicas. Esta tecnologia inovadora está agora disponível para você, o comerciante, com: previsões diárias e intra-dia do mercado Forex com suporte à decisão. Interfaces web simples e amigáveis. Métodos matemáticos comprovados baseados em tecnologia avançada de redes neurais. Módulos para download de software de terceiros (por exemplo, MetaStock, Metatrader e outros) Experimente agora gratuitamente (oferta de tempo limitado). Obtenha uma chance de aumentar o seu lucro. Teste de tempo real - EURUSD 1 hora de previsãoNós trabalhamos constantemente em entregar nossas ferramentas para mais pessoas e tornar nossos serviços mais convenientes. Nós percebemos que muitos comerciantes usam algum software padrão para negociar no mercado Forex, então desenvolvemos soluções para algumas das aplicações mais populares que lhe permitirão integrar nosso serviço com seu método de negociação preferido. Nesta página, você pode ver uma lista de plug-ins disponíveis e o status daqueles que estão sendo desenvolvidos atualmente: MetaTrader 4 Client Terminal Criado para fornecer operações comerciais e análises técnicas em tempo real ao trabalhar com mercados financeiros Forex, CFD ou Futures . Uma ampla gama de opções permite gerenciar de forma flexível suas atividades de negociação. Status: Em desenvolvimento Data de lançamento: 05302018 MetaStock Uma ferramenta para comerciantes para analisar os mercados do setor, grupo da indústria e níveis de segurança. Ele usa gráficos e indicadores para ajudá-lo a decidir quando tomar e sair de negociações. Status: Em desenvolvimento Data de lançamento: 06152018 Microsoft Excel 20032007 Uma planilha eletrônica escrita e distribuída pela Microsoft. Possui cálculos, ferramentas gráficas, tabelas dinâmicas e uma linguagem de programação macro chamada VBA. Ele é usado por muitos comerciantes para calcular previsões e examinar suas estratégias de negociação offline. Status: Em desenvolvimento Data de lançamento: 07012018

No comments:

Post a Comment